Wednesday, January 29, 2014

Meu amor,
Escrevo-te porque é de madrugada, está frio e eu preciso de ti, de falar contigo e aqui posso ser quem quero, sonhar e criar. Podia simplesmente dizer o quanto estou a gostar de olhar para ti neste momento, ver-te dormir tão sereno, no meio da escuridão do nosso quarto e no silêncio da noite - aquele tipo de silêncio que se instala e torna-se incomodativo - contigo aqui nem dou por ele, estou atenta à tua respiração profunda e calma perto do meu ouvido, até consigo senti-la na minha pele - está quente... Podia dizer tanta coisa mas, ambos sabemos que não é verdade, não estás aqui, estás quase a 300 km de distância e eu sinto um vazio no coração causado pela saudade... Merda para a saudade, que me faz desfalecer um bocadinho mais a cada minuto que passo sem sentir o teu toque. A saudade que insiste em fazer-me tropeçar na realidade para que eu veja que não posso pousar os meus lábios, gelados do frio, nos teus e derreter-me no calor do teu abraço.
Quero que saibas que sempre apreciei um bom quebra-cabeças, mas também sempre tive tendência para complicar as coisas à minha volta de maneira a parecerem mais cativantes ou apenas para me desgastar- pelos vistos eu gosto disso e gosto de ti tambem. És um quebra-cabeças até para ti, mas se houve algo que aprendi é que às vezes aquilo que parece complicado, é até bastante simples... E a verdade é que contigo tudo parece fácil, menos a distância, essa não destrói o sentimento mas corroí a alma.
Quero também dizer-te que eu cheguei, estou aqui e vim para te salvar de todos esses demónios do passado que te atormentam no presente. Vim para meter um fim a essa bola de neve de medos que tens vindo a acumular ao longo da tua vida, e ajudar a sarar as feridas ainda expostas. Eu estou aqui meu amor e não pretendo ir a lado nenhum sem ti.
Com saudade,
Lara

3 comments:

Jun said...

Obrigada querida!

Mel said...

Se dizes que tenho talento, devias de ler os teus textos com outros olhos! :)
Muito obrigada pelo carinho*
Beijinho

Anonymous said...

"Quero que saibas que sempre apreciei um bom quebra-cabeças, mas também sempre tive tendência para complicar as coisas à minha volta..." tão isto