Tuesday, February 18, 2014

Apetece-me dançar, cantar, rir sem parar... Apetece-me gritar ao mundo inteiro o quanto gosto de ti e partilhar a minha felicidade com toda a gente, para que saibam o quão é bom estar assim. Partilha-la contigo, especialmente. O meu corpo desidrata, a cada minuto que passa, com sede de ti... de tudo o que há em ti, de cada milímetro teu e da calma que me transmites. É o efeito que causas em mim, e o meu coração transborda alegria.
Amo-te meu amor... Volta rápido, por favor. 

5 comments:

Rute Neves said...

sim,é verdade querida. corrói. mas , felizmente, eu não tenho tido tempo para isso porque estamos muito bem . que continue assim! e , claro, o mesmo desejo para ti, que tenhas tudo aquilo que te faz feliz :)

Anonymous said...

Magnífico!

Anonymous said...

Obrigada :)

Dahliaw said...

Tão apaixonante. Tão bonito.

Wonder said...

Vir até aqui e não entrar no seu cantinho seria o mesmo em não me deparar com sua presença... Em outras palavras seria o mesmo que sair em noite estrelada e não me deparar com o brilho da lua que transmite no seu majestoso brilho o seu esplendor. E pode ter certeza que não haverá um único dia que me hei de me ausentar para ver-te brilhar na sua feminilidade que fora feita no esplendor de mulher.... Bj carinho e repleto de calor no seu mais puro coração.